-

Não achou o que procura? Pesquise aqui !

quinta-feira, 17 de junho de 2010

"Atenção:Você mesmo pode desbloquear seu celular!"


Mas como????


Resposta: Todas as vezes que o seu celular bloqueado recebe um chip de outra operadora, ele estará bloqueado a não ser que você digite uma senha para poder desbloqueá-lo.

Mas isso não é feito somente na Operadoras?

Resposta: É o que elas querem que você pense, mas você mesmo pode desbloquear no conforto de sua casa, sem contato com as atendentes e enfrentando filas para desbloquear seu celular.

Que bom, o que eu preciso para eu mesmo desbloquear meu celular?

Resposta: Primeiramente preciso saber qual a frequência certa do seu celular (Dualband, Triband ou Quadriband).

Como saber qual a frequência do meu celular?

Resposta: Veja no manual do seu celular. Caso não tenha o manual, procure no google e digite o modelo do seu celular e a frequência. Exemplo: Digitei "Nokia 5200 frequência" e cliquei em pesquisar, ou, entre no site do seu fabricante digite o modelo do seu celular e veja em especificações técnicas as frequências do seu celular.

E depois de saber a frequência o que faço?

Após você verificar a frequência, digite *#06# do seu celular e anote o número correspondente que aparece no visor do seu celular.



Como faço o pagamento para receber o meu código?


Resposta: Você vai fazer o pagamento através de ( Depósito, Transferencia, DOC, PayPal, PagSeguro, Mercado Pago ou Pagamento Digital) onde você vai poder pagar por cartão de crédito e boleto bancário e após o pagamento, você irá nos enviar o imei do seu celular (digitando *#06#) com a marca e o modelo do seu celular para o nosso e-mail, com o mesmo e-mail cadastrado no PagSeguro/Pagamento Digital/Mercado Pago.































Desbloquei já seu Moden

23 comentários:

  1. Gente consegui desbloquear meu SAMSUNG SGH-C506 da VIVO,recomendo esse sistema utilizado aqui neste blog, o vendedor cumprio o prazo como avia dito anteriomente!

    ResponderExcluir
  2. Recomendo este blog póis consegui desbloquear meu celular!
    foi bem fácil nem acreditei

    ResponderExcluir
  3. Recomendo a todos que necessitarem dos serviços do DIEGO. Muito atencioso e honesto. Consegui com muita facilidade e a um preço muito justo o desbloqueio do celular E63 da operadora Vivo, pois alguns locais me cobraram até R$ 50,00. Diego, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Foi um prazer négociar e por lhe ajudar senhor Carlos. Diego

    ResponderExcluir
  5. Amigo , Parabéns pela sua presteza, ficou me ajudando ate eu conseguir resolver meu problema, e consegui desbloquear meu aparelho, Obrigado, recomendo a todos.

    ResponderExcluir
  6. E sempre um prazer enorme poder ajudar ao procimo!

    ResponderExcluir
  7. Recomendo.

    Desbloquei um Q11 com sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Diego... Parece que o processo de pagamento não está funcionado... poderia entrar em contato comigo pelo pacito21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulo esta ferramenta vem me dando alguns problemas, sim claro que posso alías estou online praticamente o dia todo. meu E-MAIL: blackespeck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Recomendo esse blog o cara é fera e seguro e confiante. Jah Desbloqueii Vários celulartes com ele é d+!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pode confiar o desbloqueio é garantido,
    jah desbloqueei vários e foi sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Já desbloqueamos( Nokias da Claro ),Celulares Internacionais é bleck berry.
    blackespeck@hotmail.com
    Fone: (73)8151-8347 ----Diego

    ResponderExcluir
  13. Depois de me estressar procurando uma maneira de desbloquear meu NOKIA 1661 na internet, consegui muito rapidamente com a ajuda do pessoal deste site, foi rápido e eficiente e menos de 1 hora depois de entrar em contato com eles já estava com meu celular desbloqueado. Recomendo!

    Érika

    ResponderExcluir
  14. Bom super bom o trablho do diego
    rapidamete debloqueio o celular sem falar q ele e antecio recomentos a todos

    ResponderExcluir
  15. Aparelho desbloqueado rapidamente, mesmo eu sendo leigo consegui fazer e tem otimo suporte via msn, recomendo!!!

    ResponderExcluir
  16. Galera, aqui vc consegue desbloquear o celular de forma rápida e confiante, gostei muito, e indico pra todos. Falou até mais........

    ResponderExcluir
  17. Serviço sério e com qualidade, bom atendimento e comprometimento por parte do Diego, já não sabia mais o que fazer para desbloquear meu SonyEricsson "W200a",isso foi possível graças ao bom trabalho do Diego,recomendo à todos, muito bom!!! Vlw Diegãoo...Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  18. diego gostaria de tc com vc para para fazer umas pegutas ,sobre seus desbloqueio,mandei um covite me aceita. meu nome e weverson

    ResponderExcluir
  19. AMIGO TENHO UMA LOJA EM SÃO PAULO CONHECI O DONO DESTE BOG E NO COMEÇO ATÉ NÃO ACREDITEI MAS O CARA É FERA E SÉRIO COM O TRABALHO DELE COMO EU TENHO MANUTENÇÃO EM CELULAR SEMPRE TENHO APARELHOS AQUI PARA DESBLOQUEIO E O CARA DESBLOQUEIA MESMO NÃO É CONVERSA FIADA..VOCÊS PODEM CONFIAR..

    ResponderExcluir
  20. Weverson já te aceitei mas até o presente momento vc ñ apareceu Online !
    Para os demais ...blackespeck@hotmail.com
    Diego...........

    ResponderExcluir
  21. OLÁ AMIGOS MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI PARA COMFIRMAR O BOM TRABALHO DO DIEGO ELE É BOM NO QUE FAZ E NÃO TIVE NEMHUM PROBLEMAS COM ELE, E PRA TERMINAR TEM UM OTIMO PREÇO DE DESBLOQUEIO EU NÃO PRECISO SAIR DA FRENTE DO MEU COMPUTADOR PRA DESBLOQUEAR...
    DIEGO AGRADEÇO PELOS SEUS OTIMOS SERVIÇO...

    ResponderExcluir
  22. esse cara é b d +++++ vlw diego vc é o cara...obrigado por me ajudar ....to com vc ....
    pessoal pode confiar....nele ...obrigado.....

    ResponderExcluir
  23. ola esse cara e muito bom fazia tempo que tava querendo desbloquiar meu aparelho e ninguem fazia isso pra mim...
    ai esse cara desse sait fer pra mim tranquilo so demorou alguns dias m meu mas normalmente e na hora o desbloqueio....
    recomendo a todos...

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentario/Sugestão/Reclamação, para que melhor possamos atendelos!